terça-feira, 15 de abril de 2014

“Mateus Criado de dois Sinhô” em Frei Martinho

            Após a estreia do espetáculo, “Mateus Criado de dois Sinhô” na cidade de Cuité, e termos realizados outras apresentações em bairros que não têm um contato maior com a arte do teatro, tivemos a grande honra de levar o nosso espetáculo para a cidade Frei Martinho, sendo esta a primeira cidade a receber nosso mais novo trabalho, após a estreia.
            Nossa ida para Frei Martinho partiu de uma seleção feita pela FUNESC (Fundação Espaço Cultural da Paraíba) em parceria com o a Secult – PB, onde foram escolhidos 10 grupos de toda a Paraíba, para participarem da programação das festividades alusivas ao Dia Mundial do Teatro e Nacional do Circo, sendo estes comemorados no dia 27 de março. Cada grupo foi enviado para uma cidade, com a missão de levar arte para toda a população.




         
  Para nós, que fazemos a Cia de Artes Áurea Dantas, foi um grande prazer levar o nosso trabalho, a nossa arte, para aquela cidade, que tão bem nos acolheu. Bem como foi uma grande honra e alegria, estar ao lado de grandes grupos de nosso Estado.

Por: Sandro Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário